sábado, 11 de abril de 2009

Eu não sou desse planeta

Bom, pra começo de conversa, acho válido falar um pouco sobre quem eu sou, já que muito provavelmente este blog vai se transformar num diário público da minha vida, onde vou relatar o que acontece nela (o que é “relatável” claro, se é que vocês me entendem).

Um amigo meu me linkou isso...eu achei o máximo!

Ok, pros nojentos de plantão, isso deve ser mais velho que andar pra frente, mas pra mim e todo um mundo que ainda goza de uma agitada vida social fora da internet, é novo... Quer dizer, não é tão velho assim.

E lógico, eu não acredito (ou acreditava, sei lá) nessas coisas de horóscopo, de misticismo, Ogum e Exú Maré... Mas é impressionante como eu sou muito tudo isso!

Teimoso, do contra, egoísta, metido, moderninho, imoral... Eu sou Aquariano!

Só deu erro no finalzinho, já que eu e o Padre Marcelo Rossi estamos numa batalha sem fim pra saber quem sai por aí “raparigando” mais!


p.s.: e parabéns para os Escorpianos. Vocês são foda!

2 comentários: