domingo, 12 de abril de 2009

Balanço da Semana Santa

Meus amigos viajaram e eu fiquei em casa porque tinha trabalho pra fazer e tava sem tempo ($) pra curtir loucamente um feriadão desses.

Quinta; internet o dia inteiro

Sexta; internet o dia inteiro (youtube mais precisamente)

Sábado; internet o dia inteiro (mas nesse dia eu menti pra algumas pessoas dizendo que tinha passado o dia fora... desculpaê Grangs, mas uma preguiça sem tamanho tomou conta de mim. Ah! E também fiz esse blog)

Domingo; resolvi fazer os trabalhos (e uma chuva me impediu de sair pra me “divertir”)

Isso tudo é igual a:

Quatro banhos em quatro dias (mas eu só me levantava da cadeira pra tomar água, porque também tinha preguiça de comer)

Dois cigarros por dia (o que é bom, comparado ao tratamento habitual que eu tenho dado aos meus pulmões)

E algumas paqueras sem futuro no MSN... (pois é Pe. Marcelo Rossi, Tamo ae na atividade!)


¬¬

Um comentário:

  1. Fiii
    Sai dessa vida...
    4 banhos em 4 dias?
    Pra que tantos?
    aff
    tu vai secar o planeta seu imundo

    ResponderExcluir